Esta casa, situada no município Barra dos Coqueiros (SE), é implantada de forma térrea e no sentido longitudinal do seu terreno a fim de cumprir uma das premissas dos clientes de divisão dos setores íntimos e sociais da casa
O primeiro, composto por três amplas suítes, são organizados por um grande vestíbulo de boas-vindas. A partir daí, é prosseguido por uma generosa galeria que transforma o percurso até a área social mais interessante e estimulante.
Situado na parte posterior do terreno, de forma a usufruir da vista proporcionada pelo mesmo, a área social se desenvolve de forma a integrar os seus cômodos às áreas verdes, na área de preservação do terreno.
A volumetria da casa é marcada por uma grande cobertura cerâmica com quatro águas que protege a residência ao longo de toda sua extensão. Um elemento simples, mas que ao longo de mais de 30 metros, assume seu papel de protagonista e marca de maneira elegante todo o comprimento da residência. Para o módulo social, foi configurada uma volumetria transversa à cobertura que extravasa, marca e abraça toda a dinâmica externa de entretenimento junto à piscina e deck.