Pensada com um hub de conectividade a nova sede da Tecnowise, busca a fluidez entre ambientes garantindo o máximo de conexão entre os diversos setores da empresa, proporcionando áreas sociais versáteis e dinâmicas.
Uma das premissas adotadas na sede da empresa pioneira em simuladores automotivos, foi proporcionar uma experiência multissensorial aos colaboradores e clientes, através de ambientes adequados à inovações e eficiência da empresa.
No 30º andar – cobertura da WTorre Morumbi – as pessoas iniciam e encerram o dia na Praça Central, o coração da empresa com vista privilegiada para a cidade. A arquibancada abriga múltiplas funções: garante acesso ao pavimento superior, onde se situa a diretori; assim como funciona como infraestrutura para receber eventos institucionais. O equipamento ainda comporta nichos para armazenar banquetas, utilizadas nos ambientes de workshops.
A organização espacial do staff se baseou em uma grande área aberta e integrada. Entre as estações de trabalho foram configurados espaços para reuniões rápidas, auxiliando no dinamismo e troca de informações entre os setores. Luminárias pontuais deixam os espaços mais acolhedores. Bancos percorrem as janelas, funcionando como um espaço para descanso e reuniões informais. Corredores otimizados com uma grande estante que garante a unidade por toda essa extensão e que tem diversas funcionalidades, pois acopla lockers, bancos e armários fechados.
A área de diretoria é demarcada pela mudança de materialidade do piso, ainda mantendo o espaço aberto e integrado. O lounge oferece um espaço de descanso assim como cria uma transição entre os espaços de trabalho. No pavimento superior há um espaço para coffee break integrado a um terraço descoberto. A copa compõe junto as áreas de descompressão, um importante espaço de sociabilidade colaborativa que contribui para a interação entre pessoas.