Projeto

Apartamento Green Park

Vencedor na Premiação IAB – SE 2023 – Edição Premiação Wellington Costa

O projeto do apartamento Green Park teve como objetivo sua reorganização e ampliação da área social de forma a buscar a integração sempre como principal, assim como uma linguagem mais limpa e isenta de excessos.

O projeto foi pensado a partir do desenho de um móvel central que organiza e dita o fluxo do apartamento entre as áreas privativa e social, além de envelopar o sofá da casa, ele serve também como bar e central multimídia/automação. Os pilares e vigas do quarto suprimido para ampliação da sala, foram deixados de modo aparente e fazem a função de estruturar o móvel que se protagoniza em balanço no ambiente.

Os degraus já existentes no prédio, tiveram sua forma modificada e junto com o envelopamento de paredes e forro com a mesma textura, marcam a entrada do apartamento de maneira mais intensa.

A suíte master ganhou mais espaço com a adição de um closet e expansão de seu banheiro. Preservou-se uma suíte de hóspedes, foi adicionado um escritório e a cozinha e área de serviço, permaneceram com suas dimensões já existentes.

Todo o apartamento segue uma paleta cromática neutra com a tonalidade mais escura, e conta com inserções pontuais de cor nas transições dos cômodos e elementos pontuais tais como o sofá e o lavabo.

Esse website utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário Leia os termos de uso