Após o desenvolvimento de um projeto para a sede corporativa da SuperBAC em São Paulo no ano de 2012, a empresa de biotecnologia repetiu a parceria com o escritório e encomendou uma proposta de apropriação de um edifício industrial em Cotia, São Paulo.
A intenção de concentrar as áreas administrativas e operacionais da empresa dentro de um mesmo espaço de trabalho fez com que o programa de necessidades se distribuísse em três andares distintos. Junto ao chão de fábrica destinada a produção e estocagem dos produtos da empresa, salas de controle operacional e laboratórios ocuparam módulos metálicos executados in loco.
A exigência de construir no nível térreo sem danificar a estrutura do piso existente, fez com que o projeto tivesse que resolver a ocupação dessas salas com um elementos desmontáveis em caso de necessidade. Executadas com perfis metálicos que criaram um núcleo autoportantes apenas apoiados no solo, cada um dos espaços foi envelopado com fechamentos ora opacos, ora translúcidos conforme o nível de interação com o resto da fábrica.
Áreas de convivência, salas de reuniões e trabalho além dos espaços privados para os executivos da empresa foram distribuídos nos dois andares corporativos já existentes no imóvel.